Pai e filho de 4 anos são brutalmente agredidos em Santarém; ex-companheira é apontada como mandante
- TecmidiNotícias
- há 6 dias
- 2 min de leitura
O caso ocorreu na tarde de domingo (11), na comunidade de Paysandu, no distrito de Curuai, região do Lago Grande.

Na tarde de domingo (11), um homem e seu filho de apenas 4 anos foram violentamente agredidos por um grupo de homens, na comunidade de Paysandu, no distrito de Curuai, região do Lago Grande, em Santarém, oeste do Pará. A ex-companheira do homem, que é mãe da criança, foi apontada como a mandante do ataque.
Segundo familiares das vítimas, a mulher teria chegado ao local acompanhada por comparsas e, na presença do pai da criança, ordenou que ele fosse espancado. A criança, que estava com o pai no momento da agressão, também acabou sendo atingida.
Testemunhas relataram que os gritos de socorro das vítimas mobilizaram vizinhos, que intervieram e impediram que a situação tomasse proporções ainda mais graves. Após a intervenção da comunidade, os agressores fugiram.
As vítimas sofreram diversos ferimentos, incluindo cortes na boca e no rosto. O pai da criança, ainda muito abalado, relatou os momentos de terror que viveu:
"Eu estava lá, ela chegou com os parceiros dela. Ela me viu, foi até o banheiro e lá disse: 'É esse daí, pode dar uma empurrada nele'. Aí começaram a me bater. Ela empurrou meu filho pra cima de mim, e ele gritava pra não me baterem. Ela também ajudou, pegou uma ripa e me bateu. Eu tentei me defender, mas eram muitos. Me chutaram, me arrastaram na terra. Acho que pensaram que eu estava morto. Meu filho ficou chorando em cima de mim. Depois ela foi embora com eles", relatou a vítima.
Conselheiros tutelares também acompanham o caso devido à violência sofrida pela criança.
Fonte: G1 Santarém
Comments