Operação Tolerância Zero: Polícia atua em dois casos de violência contra a mulher durante a madrugada em Itaituba
- TecmidiNotícias
- 1 de mai.
- 2 min de leitura
As ações ocorreram em diferentes locais da cidade e resultaram na condução de dois suspeitos à Delegacia de Polícia Civil. No primeiro caso, duas mulheres foram agredidas por um homem durante uma festa; uma delas sofreu inchaço no rosto após levar um soco, e a outra teve uma lesão no dedo. No segundo caso, um homem foi detido por descumprir medida protetiva ao abordar a ex-companheira com comportamento agressivo e sinais de embriaguez.

Na madrugada desta quinta-feira (1º), a Polícia Militar de Itaituba, no sudoeste do Pará, atendeu a duas ocorrências de violência doméstica e familiar contra a mulher, durante a execução da Operação Tolerância Zero. As ações ocorreram em diferentes locais da cidade e resultaram na condução de dois suspeitos à Delegacia de Polícia Civil.
No primeiro caso, registrado no Residencial Vale do Piracanã, duas mulheres relataram ter sido agredidas por um homem durante uma festa. De acordo com os relatos, o suspeito, motivado por ciúmes, teria atingido uma das vítimas com um soco no rosto, provocando inchaço, e causado lesão na mão da companheira, que tentou intervir. Após o episódio, o homem se trancou na residência e se recusou a sair. Diante da resistência, os policiais precisaram utilizar algemas para garantir a segurança de todos. As vítimas e o suspeito foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado.
Horas depois, nas proximidades da orla da cidade, a guarnição atendeu a uma denúncia de descumprimento de medida protetiva. Um homem foi flagrado discutindo de forma agressiva com sua ex-companheira. Segundo os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez e comportamento alterado, com risco de agressão física. Ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Giro
Commentaires