Canoa afunda após briga e homem é encontrado morto no interior de Santarém
- TecmidiNotícias
- há 7 horas
- 1 min de leitura
O homem que estava desaparecido desde a noite de sábado (17) foi encontrado morto na tarde de domingo (18) nas águas do rio Amazonas, entre as comunidades de Vila Nova do Uruari e Vila São Pedro, na região do Lago Grande.

Um homem identificado como Jedanilson Fonseca dos Santos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (17), foi encontrado morto na tarde deste domingo (18) nas águas do rio Amazonas que separa as comunidades de Vila Nova do Uruari e Vila São Pedro, região do Lago Grande em Santarém, oeste do Pará.
De acordo com informações de moradores, Jedanilson estava em uma canoa com mais duas pessoas por volta das 23h de sábado. O trio havia saído de um bar na comunidade de Vila Nova do Uruari e fazia a travessia até a Vila São Pedro, localizada a cerca de 300 metros de distância, do outro lado do rio.
Durante o trajeto, teria acontecido uma discussão entre os ocupantes da embarcação, o que pode ter causado o alagamento e o desequilíbrio da canoa. Dois dos tripulantes conseguiram nadar até a margem. Jedanilson, no entanto, não conseguiu sair da água e desapareceu.
As buscas começaram ainda durante a madrugada com a ajuda de moradores. O corpo foi localizado na tarde de domingo por populares, boiando nas proximidades do local do acidente.
Familiares informaram que a vítima apresentava sinais de violência na cabeça.
Fonte: Portal Giro
Comments